Acompanhe nossas redes sociais
e fique bem informado
Notícias | Cidades
16.07.2017 - 22h36 | Redação
PM cumpre mandado de prisão em Pirpirituba
 
  • Tamanho do texto: A-
  •  
  • A+

Na tarde deste Domingo(16) um homem foi preso na cidade de Pirpirituba, a prisão ocorreu quando o destacamento local composto  pelos  Cbs. Vieira e Duarte e pelo Sd. Vieira, fazia rondas pela cidade, mais precisamente na Rua São José II no Bairro Alto do Damião, no decorrer da ronda a guarnição deparou-se com Alexandre de  Souza RG: 4.422.039 SSP/PB ; que estava em atitude suspeita e ao ser abordado o acusado foi verificado junto ao SINES( aplicativo do Sistema Nacional de Informações de Segurança Pública)onde foi constatado que existiam dois mandados de prisão por homicídio destinados ao acusado, os mesmos expedidos no Distrito Federal.

O presidiário disse a polícia que chegou de Brasília  para morar em Pirpirituba faz dois anos , e que morava na casa de uma irmã no Bairro da Caixa D’ água ,também informou que faz apenas dois dias que sua esposa chegou no referido município, vinda de Brasília.

Alexandre foi conduzido à 8ª Seccional , localizada na cidade de Guarabira, onde ficará a disposição da justiça para que seja tomadas as providências cabíveis.

 
 
Comentários
   
   
   
©2010- 2017 . Portal Independente. Todos os direitos reservados
Desenvolvimento: Paula Araújo