Acompanhe nossas redes sociais
e fique bem informado
Notícias | Esportes
17.07.2017 - 09h07 | clickpb
Ônibus da equipe do Sousa é apedrejado na cidade de Sobral, no Ceará
 
  • Tamanho do texto: A-
  •  
  • A+

O ônibus que levou a equipe do Sousa até a cidade de Sobral, para enfrentar o Guarany foi apedrejado madrugada deste domingo (16). O ato de vandalismo aconteceu em um posto de gasolina da cidade cearense.

De acordo com relato do vice-presidente do Sousa, Rafael Abrantes, o clima após o incidente com o ônibus é de receio. A direção da equipe paraibana teme pela integridade física dos atletas.

“Quando jogamos contra o Guarany em Sousa, eles estavam pressionados, com salários atrasados e também alegaram que tiveram problemas com a comida do hotel. Então, quando perderam, o treinador tirou o foco da derrota do desempenho do time, que perdeu de 3 a 1, por causa disso", explicou. 

O Dinossauro enfrenta o Guarany neste domingo (16), em partida que vale vaga na próxima fase da Série D.

A partida deste domingo acontecerá com portões fechados por conta de uma punição sofrida pelo Guarany. “Eles estão tentando ganhar no jogo sujo. Estamos acuados, em outro estado e não conhecemos a Polícia Militar daqui. Mesmo assim, estamos recorrendo à polícia e também tentando entrar em contato com a CBF”, disse Abrantes.

 
 
Comentários
   
   
   
©2010- 2017 . Portal Independente. Todos os direitos reservados
Desenvolvimento: Paula Araújo