Acompanhe nossas redes sociais
e fique bem informado
Notícias | Política
09.10.2017 - 18h05 | Paraiba.com.br
Raimundo Lira dá senha sobre apoio do PMDB em 2018: Quem reconhecer nosso valor e grandeza
 
  • Tamanho do texto: A-
  •  
  • A+

O senador Raimundo Lira (PMDB) garantiu que seguirá a orientação partidária em relação às eleições de 2018 e deu a senha de quem conquistará o apoio da legenda: “O PMDB estará unido naquela coligação em que seja bem tratado, considerado e reconhecido por seu valor e grandeza”, declarou.

O peemedebista admitiu uma candidatura do senador José Maranhão (PMDB) ao governo do estado , mas adiantou que não há imposições. “A posição de José Maranhão é muito aberta. Ele disse que está à disposição do partido para ser candidato a governador, ele não está impondo a candidatura dele”, afirmou.

Lira assegurou também que as postulações do PMDB não atrapalham no diálogo com o PSB, do governador Ricardo Coutinho. “Só fortalece o PMDB. A eleição é em 2018. Só em abril vão ser definidas as grandes coligações”, observou.

Por fim, o parlamentar comentou o encontro com o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), no fim de semana, e parabenizou o tucano por sua gestão na Rainha da Borborema.

“Romero tem um mandato muito bem avaliado em Campina Grande, é uma pessoa muito correta, muito simples, mas ainda não temos nenhuma definição em relação a apoios porque esses assuntos vão acontecer em 2018”, acrescentou.

 
 
Comentários
   
   
   
©2010- 2017 . Portal Independente. Todos os direitos reservados
Desenvolvimento: Paula Araújo