Acompanhe nossas redes sociais
e fique bem informado
Notícias | Política
11.10.2017 - 11h10 | Eldení Alves
Lígia enaltece RC, defende manutenção da aliança do PDT com o PSB para 2018 e crava: "Projeto será vencedor"
 
  • Tamanho do texto: A-
  •  
  • A+

A vice-governadora Lígia Feliciano (PDT) defendeu, na tarde desta terça-feira (10), que a aliança com o PSB seja mantida para a eleição 2018, na Paraíba, reforçando uma tendência nacional.

Nos bastidores, as cúpulas dos dois partidos costuram uma aliança que estabelece apoio do PSB à candidatura de Ciro Gomes à presidência da República, enquanto o PDT apoiaria candidaturas de girassóis aos governos dos estados.

“Acho que as conversas partidárias são positivas. Temos um pré-candidato à presidência [Ciro Gomes] e na Paraíba o PDT sempre foi aliado ao PSB e assim pensamos em manter. Nada que isso justifique alguma contrapartida, mas sim uma aliança ideológica partidária”, argumentou.

Em que pese evite falar sobre 2018, Lígia Feliciano exaltou o governador Ricardo Coutinho, antes de afirmar que acredita na vitória do atual ‘projeto’.

“Tenho certeza que o povo da Paraíba vai reconhecer o trabalho desse governo. A própria oposição concorda que esse governo transformou a vida dos paraibanos. Tenho orgulho de fazer parte desse governo liderado pelo governador Ricardo Coutinho. Esse projeto vai ser vencedor”, afirmou.

 

Blog do Gordinho

 

 
 
Comentários
   
   
   
©2010- 2017 . Portal Independente. Todos os direitos reservados
Desenvolvimento: Paula Araújo