Acompanhe nossas redes sociais
e fique bem informado
Notícias | Cidades
06.12.2017 - 13h09 | Eldení Alves
Alunos do IFPB fazem protesto em frente ao campus de Guarabira
 
  • Tamanho do texto: A-
  •  
  • A+

Um protesto foi realizado na manhã desta quarta-feira (06) em frente ao Instituto Federal da Paraíba, no campus de Guarabira-PB. O mesmo foi planejado em uma assembleia realizada pelos alunos.

Os alunos foram para o meio da rodovia , com cartazes e faixas reivindicando DER um quebra-molas, placas de sinalização, faixa de pedestres em frente ao campus, pois muitos acidentes já aconteceu no local, que vitimaram fatalmente duas pessoas.

Da prefeitura de Guarabira, eles reivindicaram calçamento e iluminação no acesso a referida instituição de ensino, pois foi feito em acordo em fevereiro do corrente ano.

A Aluna, Maria Heloísa, conversou com nossa equipe de reportagem, e informou que o intuito do projeto é obter respostas dos referidos órgãos, que receberam ofícios enviados pela direção do campus, um em Agosto de 2016 e outro esse ano, esses serviços que garantem segurança para os alunos, professores e demais pessoas que por alí transitam.

A mesma, informou que os alunos irão redigir uma cara e enviar para os setores competentes para que os problemas sejam solucionados, disse ainda que irão tentar resolver através do diálogo, mas se for preciso farão outro protesto.

Ao tomar conhecimento do fato, o Sec. de Educação de Guarabira, Raimundo Macedo, foi até o local e disse que tratará do assunto com o sec. de infraestrutura do munícipio.

 

 

Redação –Portal Independente

 
 
Comentários
   
   
   
©2010- 2017 . Portal Independente. Todos os direitos reservados
Desenvolvimento: Paula Araújo