Notícias | Policial
16.04.2013 - 15h00 | Portal 25 Horas
Em Guarabira: Babá e marido furtam dinheiro e notebook de casa de patroa e são presos
 
  • Tamanho do texto: A-
  •  
  • A+

Uma babá e seu esposo foram presos na noite desta terça-feira (16), acusados de furtar da residência da patroa a quantia de R$ 3,5 mil e um notebook. O caso ocorreu em Guarabira, no Bairro Novo, na Rua José Alves da Cunha Rêgo.

De acordo com informações levantadas pela polícia, Daniela Soares de Oliveira, de 18 anos, e seu companheiro, Guerto Leandro Avelino, de 23, forjaram um furto a residência onde a jovem trabalhava há dois meses como babá.
 
Segundo dona de casa, que teve o nome preservado, Daniela saiu para levar sua filha na casa de sua mãe como costumeiramente fazia e ao chegar em casa encontrou a porta aberta e percebeu a ausência do dinheiro e do notebook. O Serviço de Inteligência da  PM foi acionado e questionou a babá a respeito do furto e ela desconversava. Depois de ser interrogada por algum tempo a mulher confessou que levou o notebook e o dinheiro da casa.
 
Leandro também participou da trama que acabou sendo descoberta com certa facilidade pelos policiais, porque todos os indícios apontavam para o casal como sendo os autores.
 
A estratégia dos autores era de que como a babá estava com a criança na casa dos pais da patroa, dificilmente ela poderia ser suspeita, mas o trabalho de investigação da P2 foi rápido e eficiente, culminando na elucidação do furto. O notebook foi recuperado e parte do dinheiro também.
 
A delegada Juliana Brasil encaminhou a mulher para o presídio Bom Pastor, em João Pessoa, e disse que vai indiciá-la por furto qualificado. Guerto Leandro foi encaminhado para o Presídio Vicente Claudino de Pontes.
 

 
 
Comentários

   
   
   
©2010- 2014 . Portal Independente. Todos os direitos reservados
Desenvolvimento: Paula Araújo